Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Espelho da minha Alma !!!


Eu imagino falar
As coisas meramente infantis 
Para que seu sorriso seja eterno 
E o seu coração feliz

Eu imagino levar-te ao paraíso
Onde seus sonhos sejam verdades
E as maldades não lhe toquem mais

Eu imagino um mundo nosso
Um momento, um instante de paz 
Uma só certeza,
De ser capaz . . . 
De sorrir sempre mais 

E como não imaginar o seu olhar
A sua fala mansa 
O seu beijar
Em todas outras coisas que lhe acompanham
Na arte de amar

E no futuro do seus olhos 
Eu vejo o mar
Vejo a nossa vida contemplada
Repleta de alegria 

Tudo isso eu imaginei em ver você
Mesmo que de leve, de longe você esteja
Eu pude ver o caminho que seguirei 

O momento exato de falar 
É que a verdade é meramente incerta 
E tudo que desejo nessa vida vai depender
Se eu falar com você 

A pessoa do outro lado 
Do espelho da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...