Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

É contigo que quero estar !!!


Ignorei o que sinto e me deixei levar
A onda do tempo me fez ficar 
Parado estou a quilômetros do chão, de terra firme

Parei de tentar remar contra a corrente
Tudo que tenho é mar de gente 
Falsas, contraditórias, hipócritas e mentirosas
Mas de fato ignorei o meu amor, o chão onde amo estar

Tudo me fez mudar 
E a circunstancia me fez transforma
O amor que habitava em mim 
Se tornou o monstro frio que você vê

Por isso começo a pensar
Que porque tudo isso havia de acontecer
A resposta por mais clara que seja 
É também a mais complicada de se explicar 

O tempo passou. eu não te vi 
Mudei meu jeito, cresci, sofri 
E com o tempo aprendi 
Que meu jeito não me trará o que pedi 

Então aprendi que ignorar faz a corrente mudar
E quem sabe um dia ela me faça chegar
Aos pés da minha terra
Da pessoa que quero amar 

Pra que eu possa sentir 
E deixar de ignorar
Tudo que me atrasa 
E tudo que sinto 

Para que de vez enquanto me sinta livre
Voar e voltar a terra minha 
Que me faz sonhar
Minha amada, minha pequena
Minha doce estrela em terra
Minha vida de sonhos concretados 
Minha eterna, você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...