Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu Momento Perfeito !!!


Meus pensamentos estão a mil
A ideia de te tocar me faz delirar
Ter suas mão na minha 
Seus olhos no meu 
E fazer de um sonho realidade milésimos antes de tudo mudar

É tudo que quero no momento perfeito
E nesse embalo e é desse jeito 
Pois nem a noite e nem o dia serão suficientes 
Porque levarei a eternidade para lhe proporcionar
A alegria que eu quero que tenhas, um sorriso, um milagre, uma doce criança

E tudo se repete, diante da maldade
Faremos a luz nos envolver
E nem brigas irão romper
O laço que eu tenho com você

É tudo questão do meu desejo
De realizar o seus sonhos 
E lhe fazer dona dos meus momentos

Princesa na terra vista
Alegria de criança
Sabedoria divina 
Essa é a minha menina

Imperfeita certas ocasiões 
Perfeita para meu amor
Majestosa na arte de sonhar
Realista na hora de se colocar
Diante das situações, mulher
Em minhas condições menina

Doce que jamais acaba 
Vida sem um fim certo 
Essa é a minha gloria
Dizer simplesmente que me ama
E que eu amo a ti também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...