Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Não queria Dizer.


Não queria dizer. . .
Queria que percebe-se 
O que sinto é imortal, irracional, complexos demais
Que a real forma não sustenta 

Não queria dizer que tudo que faço
Falo ou penso é por você
É meramente um precipício que me jogo
Em rumo a queda livre desse amor

Não queria dizer meras palavras
Das quais possivelmente não entendeste
Ou nem mesmo relevasse 

Não queria dizer sem pensar
Quais consequências isso traria  
Que tudo isso mudaria 
E no final dia eu te perdesse minha querida

Não querida dizer só por dizer 
Queria sentir e demonstrar
Queria que você sorrisse 
E me fale o sentido de tudo isso
Que o meu "amor" era correspondido
Eu não seria banido
Desse seu mundo único

Não queria dizer sem você . . .
Sem você pode me ouvir
Sem você pode me ver
Ou ao menos sentir
Não queria dizer . . . 
Sem saber o que irá ocorrer.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...