Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Carente de Você.


Eu to carente de você, já não está mais aqui
Minha vida presente, não existe sem você
Vivo da lembrança de um passado perdido
Um momento na historia, um amor bandido

Você foi e me deixou aqui sentado
E nunca mais volto, ilusão do meu passado
Agora me diz que estava errada
Me fez feliz novamente, encontrei minha amada

Você não sabe quanto tempo esperei
Ouvir essa palavras de você
Não me lembro quando foi a ultima vez 
Que sorri sem pensar, sem querer

Hoje estou feliz
Pois me sinto vivo novamente
Me traz paz, ter você no meu presente
Minha noite jamais acaba
Pois sonho eterno começa

Hoje estou feliz 
Você me completa
Hoje estou feliz
Pois foi tudo o que eu sempre quis

Um sonho que existe,
Um sonho que se eterniza em mente
Possibilidade que você me deu
A chance de realizar o meu desejo
Amar infinitamente e ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...