Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O sonho mais real.


O sonho mais real que posso ter 
É viver acordado em plena realidade
Vivo sem medo de ter medos 
Acreditando nas mentiras
E tento das tristezas uma chance de recomeçar

Esse é o sonho que tenho
Onde me machuco e me curo
Onde falo e sou calado
Onde respiro e por alguns segundos fico sem ar

Nada mais natural que a vida 
Esse é o sonho perfeito do poeta
Da vida de cinderela 
Da outrora do cantor
Ou simplesmente do homem "humano" 

E com todo respeito
Respiro a ignorância dos tempos
Pois não a tormento sem erro 
E não há verdade sem tentar

Logo é um jogo de tentativas 
Que por si só podem acabar
No acerto do boneco humano
Ou no erro do espirito calado

Vivo essa vida como um sonho
Onde jamais poderei acordar
Pois dela faço o meu encanto
E dela quero me desapegar. . . .

Um dia quem sabe acabará
Pois não respirarei mais
E serei capaz de ser luz e nada mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...