Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aceita-me !!!

Aceita-me como sou
Singelo e inocente como sou
Bruto e sem jeito como aparento ser
E mesmo que o dia termine lhe farei sorrir

Aceite-me como sou
Simplesmente porque eu quero você 
Nada alem das suas falhas e defeitos
E como bônus, eu ganho o direito de te olhar

Admirando seu jeito de falar
Sinto meu corpo tremulo 
Não mais meu 
Como possui-se vontade própria por ti 

Aceite esse pedido e não tenha medo de arriscar
Pois debaixo de toda essa superficialidade 
Existe alguém lhe queira bem 

Então seja essa a quem eu espero
Que divida o que é meu
Como metade exata do meu ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...