Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Apenas Por Você !!!

Não interessa como está o tempo
Se está bom ou chuvoso
O que importa e tê la em meu braços 
O tempo o suficiente para fazer-me bem

Eu serei um bom garoto
Olharei seu rosto 
E direi apenas o que quer ouvir

E não importa o tempo 
E o quão longe esteja,
Vou lhe alcançar

E hoje eu olho a lua cheia
Me lembra do fundo dos seus olhos 
Simplesmente eu quero ter 
Todos os dias ao seu lado

Você me faz um bem 
Que jamais poderei explicar
Sua fala me acalma 
E simplesmente tira o melhor de mim 

Esse é o meu sonho
Esse é todo o meu querer
Apenas por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...