Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Caminhando ao Anoitecer.


Anoiteceu mais uma vez
E eu só queria deitar em seus braços
E chorar todas as magoas que tenho
Pensando que tudo isso vai passar

Eu só queria alguém para me escutar
E sem nada a falar
Me olhasse e sorrisse 
Como se nada daquilo existisse 

Talvez eu queira demais 
Saciar essa vontade de ter alguém só para mim
Não dividir com ninguém 
Aquilo que só nós poderemos saber

Essa vontade que eu tenho
É mais como um desejo sublime
De estar em proteção constante
Em torno dos seus braços dormir em paz

Essa vontade que carrego no peito
Caminhando de algum jeito 
Sem saber por onde ir
Esperando apenas chegar

Pois é tanta coisa guardada
Que uma pessoa só não poderia aguentar
Sem ao menos, algumas noites chorar.

Então eu queria que pelo menos uma vez . . . 

Ao anoitecer o meu sonho
Se tornasse real

Assim deitaria no meu repouso
E buscaria assim o meu descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...