Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hoje que te Vi !!!



Hoje eu te vi, nada mais me faz sorrir,
Desse seu jeito, misterioso e calado
Fugindo dos meus braços 
Como posso viver,

Hoje te vi nada parecia certo
Eu estava distante
Não posso me aproxima da luz do sol

Hoje te vi, queria mesmo te ver
Fazer o meu dia amanhecer
Com simples jeito de sorrir 

Hoje eu não tive tempo
De dizer . . . 
O quão linda estava
E a razão parava de existir
Pois pra mim o que importa é te ver sorrir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...