Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meu avesso se não Te vejo


Eu queria aceitar a realidade
Mas não tem jeito de voltar . . . 
Não tem como te deixar

Pois a noite hoje não tem lua
E a minha estrela guia é você
Mesmo que seja para abismo
Estarei indo com você 

Eu gostaria de lhe alcançar
Mas todo esforço que faço 
Parece não importar
E as palavras que digo
Sentido nenhum faz 

E a sua doce face de porcelana
Me alucina a distancia 
Pois o medo de deixar algo escapar e te perder
É tão grande hoje, que aceito ser seu colega 

Mas o que realmente eu queria
Era ir embora com você 
Assim que me pedisse a gente escapasse
De um destino monótono

Basta você querer
Que ao seu lado estarei
Faça um pedido 
E direi tudo que quiser ouvir

Eu não vou dormir
Eu não vou deixar você ir 
Sem ao menos sorrir

Pois se meu dia não vê seu sorriso
É como dia e noite sem lua e sol 
E como meu próprio eu do avesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...