Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Puros Amigos


O silencio que me domina
A você faz eco
E minha dores e más intenções  
Lhe causam preocupações

Um traço distinto do meu ser
Que a você faz todo o sentido
E as minhas palavras sem graça
Para você tudo significam

As minha maneiras estranhas
Para você é tudo tão comum
Que não assusta e nem se afasta
Quando digo algum absurdo

Dos meus dias está sabendo
E das minhas horas cuidando 
Sabes o que eu penso
E pensas o que eu digo

Em resumo dos fatos
És alguem que me entende
Que de fato é ligado a mim
Por eu ser quem eu sou

De fato, os fatos comprovam 
Que mesmo não estando perto
Podemos nós considerar
Puros amigos, isso sempre será. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...