Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Imagem Perfeita do Seu Olhar

A imagem perfeita do seu olhar
Que me transmite toda a sensação de estar
Em mundo distante em paz 

Esse jeito seu de ser 
Que me encanta e fazes rever 
Em meus sonhos, onde eu posso ter você 

Como seria fácil se você pudesse ver
Ou apenas sentir o que estou a dizer 
É como se tudo que definisse a mim fosse você 

Seria tão mais singelo esse momento
Se eu tivesse você mesmo nesse tormento
De vida que levo a sobreviver 

Imagino acordar e com seus olhos deparar
Saber que não era um sonho
Que você existia alem da minha mente

Que todo dia eu deitaria sorrindo
Como ser humano mais feliz do mundo
Como um ser humano que realizou seu sonho

Esse seu olhar, a perfeita imagem para se sonhar
Nada mais é eficaz 
Não consigo para de pensar em seu olhar
Na sua fala mansa, no seu jeito de brincar

Há como queria
Que essa palavras traduzissem o futuro
Onde o milagre acontecesse 
E eu estivesse com você sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...