Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A quem Me lembro !!!


hoje já não sei quem eu sou,
Alguém frio ou apenas calculista,
Que analisa antes de agir,
Ou que pensa demais e não age.

Sentimentos já não são tão aparentes,
Parece que esqueço que estou sofrendo,
Ou simplesmente ignoro qualquer chance disso acontecer.

Não sei mais como aparentar quem sou,
Não sei dizer se estou bem ,
Não sei se faz falta,
Ou é apenas um período que tenho que passar,
Eu sei que, a vida deve continuar

Será que estou perdendo minha humanidade
Numa situação onde deveria chorar quase todos os dias,
Eu não demonstro remorso e nem tristeza,
Talvez seja o modo de eu me acalmar
E demonstra nenhuma fraqueza.

Talvez assim consiga caminhar,
Levando toda a recordação dos tempos bons,
Para não depender do acaso para ser feliz
E fazer de cada momento um bom tempo,
Tempo que valia a pena ser recordado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...