Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A sua espera !!!


Estive esperando você chegar
E por mais pequena que seja sua vida
Ela tem o dom de mudar

Mudar as cabeça das pessoas
Fazer elas acreditarem 
Num futuro bom
De esperança e de alegrias

Eu esperei você chegar
Mesmo que pequeno seja
Consigo traz uma grande mudança

Tão puro essa paixão 
Que ninguém pode tirar de mim 
Não importa o que aconteça
Vou estar por perto de ti 

Essa é a imagem clara que tenho
Eu não quero que ninguém lhe machuque
Eu espero que apenas cresça 

Vire um ser humano 
Tão bom quanto seus pais 
Pois agora você vai chegar
Estaremos iniciando uma nova fase

Assim eu desejo você
Como um ser capaz 
De tudo que nós e seus pais
Acreditamos ser do bem 
Ser apenas feliz .

Essa vida que você vai ter
Seja bem vindo
Doce e carinhoso bebê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...