Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amanha será . . . !!!


Amanha será a ultima chance
De não te perde de vez,
Eu sei que corro um risco muito grande
De não viver com você 

Amanha será um novo dia,
Minha mente vai te dizer,
Como eu sonhei com esse dia,
Eu estarei junto com você

Que é tão importante,
Que sol não nasce sem você,
Que é tão elegante,
Que as rosas tem medo de você 

Agora, só basta eu te dizer
O agora, minha vida, é entre eu e você
Venha me amar, pois é tudo que eu preciso ter

Ao meu lado, eu sei que não esquecer
Me dê sua mão, que eu levarei aonde quiser
Meu amor, minha vida, minha eterna princesa

Venha me amar, pois amanha será um novo dia
Eu sei que posso vencer qualquer barreira por você 
Que és a fonte de todo o poder
E é aonde eu quero beber. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...