Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Apenas sorria sem medo


Foi um erro eu sei
Mas não pode evitar
Apenas acredite em mim

Mas eu sei que você
Já pensa mais nele do que em mim
Isso não será um problema
Eu aceitarei tranquilamente

Espero apenas que sorria
Como se não houvesse amanha
E volte ser uma criança
Que vê a vida como uma musica de ninar

Seja a pessoa alegre
Que faz graça com tudo
Que leva a serio o mundo 
Que não tem medo de ser quem é 

Apenas sorria 
É tudo que eu espero
É tudo que eu desejo a você
A quem quero tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...