Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Confia em Mim !!!


Realmente tudo isso é inesperado
Talvez eu não saiba de seu passado
Então porque não me contas, e veja como reajo 

É tão simples me deixar ver
A sua verdadeira essência, não há porque esconder
Tudo que precisa é dizer
Que ali estarei a te ouvir.


Por que não tentas ? Sei que vai conseguir
Pois eu não sou quem vai te trair

E sim aquele que quer te ver sorrir

Então arrisque nessa chance
Pois a qualquer momento
Sei que estaremos longe
E de fato não ocorrera com nós distantes 

Venha prosseguir, é o melhor que eu posso fazer
É tentar olhar em você
Uma alegria em viver

Com o tempo contra gente só peço que arrisque
Confie em mim, assim o tempo não contradiz 
Aquilo que nos faz feliz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...