Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Encontro de Perto


Hoje eu encontrei você no meu caminho
Pois busquei pelo incerto
E talvez tenha encontrado o errado 

Não, eu não sei o que fiz
Mas sei que perdi
Descobri no fim que você não queria
Não assim . . . 

Hoje tenho essa frustração
Guardo em minha cabeça
Que fiz o que precisei 
Mas não era o suficiente para te conquistar

Eu quero apenas seu sorriso
Sem mais nem menos 
Quero que sorria sem medo
Que demonstre seu segredos
Me deixe ajudar nessa busca.

Para eu não estar errado
Ter desejado você do meu lado
Não seja nenhum pecado
Algo que não fiz certo.

Espero uma chance de provar 
Te tentar sem medo de arriscar
De acariciar sem medo de recusar

Olhar em sua face, e nela encontrar um sorriso
Isso com certeza é o que eu preciso
É o que eu desejo
Ver seu rosto de perto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...