Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escrevendo sobre Você . . .!!!


Dá ponta de meu lápis sai o que penso
Mas ele só escreve sobre você
Que é retrato do meu desejo

Um ser tão enigmático quanto o possível
Amedronta o meu pensamento
E faz desejar sua companhia

Faz eu querer rir sem mais nem menos
Cria uma distração perfeita com seu sorriso
Me torna uma criança boba em seu olhar 

É como se soubesse me enganar
Não diz nada, apenas sorri e me olha
Como se fosse preciso palavras
Para saber que é algo diferente o que pensas 

Tudo que tens é uma mera coincidência
Com tudo aquilo que espero
Simples demais para ser verdade
Realista o suficiente para seguir em frente
Você mesmo sempre.

Então dá ponta de meu lápis sai apenas o meu desejo
Que se resume hoje em dia em você
Doce criança seriamente risonha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...