Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estamos juntos, por que ?

Estamos juntos eu não sei o por que ?
Se somos compatíveis ou algo do tipo
Deve ser fruto do destino 
Ou mero acaso de uma reação espontânea do universo

Mas eu agradeço todos os dias por isso
Pois a cada momento com você
É um momento perfeito que eu lembro

E como não lembrar do seu jeito de me irritar
E depois simples sorri pra me acalmar
Do seu jeito de falar baixinho
Só pra fazer eu chega mais perto pra escutar

Há tantas formas de amar
Eu escolhi você.
Há forma mais perfeita que eu encontrei do amor
Onde a cada pedaço que me dou
Recebo um pedaço

É como se a cada dia  você me preenchesse 
Com uma parte sua, e o mesmo eu faço contigo 
Há sempre uma mudança 
Mas estando com você isso não me surpreende 

É como uma nova vida a cada dia
Onde apenas devemos escolher o melhor caminho
Aquele que nós dá risos e alegrias, mas que também trazem tormentas

Isso tudo acontece porque estamos juntos
E eu sei que se não fosse com você
Não seria com mais ninguém 
Pois ninguém é igual a você

Pois só você consegue me fazer rir e chorar
Só você para a minha vontade de voar
Me poe no chão e me leva a serio

Por isso, acho eu, que estamos juntos
Porque você é capaz de amar
Da mesma forma que eu lhe amo
Um compartilhação simultânea de sentimentos
Por isso tudo é perfeito, porque estamos juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...