Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu ter !!!

A todo instante quero lhe proteger
Lhe guardar dentro do peito 
E dizer simplesmente que te amo

Quero lhe abraçar como se não houvesse muito tempo
Sendo que o tempo agora só existe apenas no momento . . .
Apenas no desejo de estar com você
Pois a cada segundo, já não é o suficiente, para ver seu sorriso 

A cada dia quero, desejo você diferente
Quero estar sempre presente
E fazer do meu mundo o seu pequeno deleite  

Pois por você eu não tenho nenhum medo
Apenas  sigo o meu desejo
Que és o seu sorriso

Então saibas que quero guarda no meu peito
Esse seu sentimento 
Que dizes ser amor

Quero ser o único a falar em seus ouvidos
A carta seu versos preferidos
E a enrolar seu cabelo 

Quero lhe abraçar somente
Guardar em minha mente
Que tenho o amor mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...