Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O fim do Caminho


Talvez esse seja o fim do caminho
Onde o destino se põe de lado
E o que é mais gasto
E o nosso solado

Talvez o fim do caminho seja apenas um ponto
Onde em uma reta continua seguimos
Talvez a gente tenha que mudar de direção
Ou simplesmente continuar seguindo 

Não sei ao certo se fiz tudo que podia
Mas tenho certeza que fiz aquilo que queria 
Na maioria das vezes a minha vontade prevaleceu
E sendo assim eu fiz o meu próprio "museo"

Apenas seguir em frente sem olhar para os lados
É completamente loucura
E como andar no meio da rua
E simples fechar os olhos

Não há porque ter medo de olhar para traz
As vezes isso é o melhor 
Contanto que você não volte em suas decisões
O fim do caminho terá boas recordações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...