Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O que foi retirado de mim !!!


Hoje novamente me lembrei de seu sorriso
Era tão bom quando eu não pensava no tempo
E hoje eu o perco, lembrando de ti 

Mas um de dia chuva, eu aqui na cama
Olhando para o nada,
Pensando em nada,
Completamente o vazio por dentro,

Como se algo fosse retirado de mim,
Um pedaço vital, um pedaço de minha alma,
Hoje que percebi que não era para ser.

Talvez um dia eu vá encontrar 
O que de mim foi retirado
E talvez assim eu esqueça do nosso passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...