Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olhos na Imaginação


De hora em hora eu me vejo acordado
Não como ser consciente
Mas como ser imaginante 
Que se entrelaça em suas ideias 

Algo mais constante
Dividido entre tantos a fazeres
Que por fim, só tem a imaginar
E nada tende acontecer 

É como um sonho de olhos abertos,
Fechados, em minha mente submersa
Controlados pelo tempo
E destruídos quando atona a realidade surge

É como viajar em alma
Mas, vezes simplesmente é como criar,
Uma realidade da qual tenho mais vontade de estar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...