Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Preciso saber .



É triste ver isso,
O sentimento em meu peito ecoa
Como se um vazio vasto e sombrio me domina-se 
Não saber quem é, não saber o que fazer
Faz dessa agonia, uma triste sinfonia

É como se cortasse minha alma
E espedaçasse jogando-a no chão
Um infinito de incertezas
Que tu me trazes 

Como posso te encontrar
Como posso lhe falar
Que mesmo que o que tu sentes seja mentira
A mim foi a melhor realidade

E se isso fosse possivel na minha vida
Faria de um tudo para não me separar
E de tanta loucura
Acabaríamos juntos a vida toda

Esse é doce sonho que tenho
Se me entendes responda o meu apelo
Me digas aonde encontrar
A sua boca para lhe beijar
E fazer da minha tortura
Uma mar de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...