Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Um dia a mais ou a menos !!!


Um dia a mais ou a menos
Depende do olhar, do que sentimentos
Tudo decorrente do destino
Um mero acaso, sou um mero menino 

Um olhar apenas é o que eu espero
Talvez um sorriso pequeno
Um momento estranho

Aquele vento frio em nosso encontro
Onde apenas estamos juntos 
E apenas um momento cinzento 
Onde nada ocorreu 
Apenas a mudança do meu eu 

Que grita o meu desespero
No silencio de minha alma
Com a calmaria de seu sorriso 
Onde descanso em sua pele de veludo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...