Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma louca e cega paixão!!!


O que se passa em sua cabeça ?
O que pensa sobre mim ?
Me usa como um brinquedo
Um súdito de seu desejo

É fácil manuseia, mas saiba
Eu tenho medo de me quebrar
Então me guarde dentro de seu peito
E me tire quando estiver pronta para brincar

Não me deixe cair
Jamais me deixe só
Pois eu sinto solidão 
E é cada vez maior

Eu sinto medo de ficar só e não saber agir
Eu tenho medo do que se passa 
Quando não estou com você

Então apenas cuide de mim
Faça os seus desejos reais
Mas mantenha eu sempre protegido
Jamais me deixe caído

Porque eu sempre serei seu boneco
Guiado por seu desejo
Uma louca obsessão
Uma louca e cega paixão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...