Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Uma sombra deixada para trás !!!


Hoje sou uma sombra que se foi
E permanece onde ninguém vê
Assim estou sozinho mais uma vez
Apenas uma sombra na imensidão 

Eu chamei pelo seu olhar brilhante
Tudo o que me foi respondido 
Foi um ar frio e desconcertante 
Me dizendo que se foi 

Agora eu fico preso em minha propria sombra 
Sem ter como sair, com medo de ir 
A esperança é pouca, mas é o que me resta
Eu tenho medo de não conseguir
E perder o que já me é pouco 

Eu esperava encontrar você algum dia 
Mas hoje vejo apenas que não consegui
Não aguento esperar de novo 

Eu não posso dizer que me arrependi
Eu apenas digo, que essa sombra vai embora 
Já não esperarei mais,
Esse é o meu adeus.
Esse é o nosso final 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...