Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Você é Tudo que Sou Capaz


Desde o dia que eu te encontrei
Eu acreditei nos meus sonhos
Pois deles é o mais real
Um verdadeiro anjo em minha vida terrestre

Eu tive que parar para sorrir,
Quando vi eu estava ali,
Olhando sua face e mentindo para mim. . .

Ela não pode ser assim
Tão deslumbrante como raiar do sol
Entusiasmante como a lua cheia
Uma verdadeira dadiva do céu

Eu mentia para mim
Me fazendo acreditar que você não nasceu para mim
Que um dia eu iria encontrar alguém que chegasse aos seus pés

Mas era tarde demais

Eu já não parava mais de olhar
Suas fotos em minha cabeça eu guardava
E um suspirar quando vi a noite
Que de você lembrava
Dos olhos, do seu jeito de me conquistar.

Era tarde demais
Pois quando vi já tinha me declarado
E aos seus pés estava ajoelhado
Contando os segundos para ser feliz


Era tarde demais
A gente já havia se casado
Parecia um milagre, sonhado no passado.
Que hoje em dia eu viverei feliz.

Hoje eu só tenho a agradecer
Hoje é tarde para se arrepender
Pois dos meus sonhos mais reais
Você definitivamente é capaz
De superá-los e digo mais. . .
Você é tudo que sou capaz!!!  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...