Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Caminhando nas Entrelinhas


Me sinto sozinho
Desde que desgarrei do tempo passado
Pois vivia da lembrança
De um momento conturbado

Sozinho estou a muito tempo
Algum dia desses, eu encontro, esse tal de amor
Mas por hora só vejo sinais
Caminhos incertos, errantes e nada mais

Faço disso um aprendizado concreto
Meu caminho discreto, reto
Reconhecendo minhas fraquezas
E de certo ponto de vista, aonde devo chegar

Assim sigo a minha historia
Mostrando do que sou capaz
O agora já se tornou tarde demais
E a brisa que me trazias
Não faz bem, só destrói

Por isso me desgarrei do passado
Das lembranças e toques amados
Vertigem certa da alma que já não vou atras

Então suspiro aliviado pois o momento chegou
Sigo o meu caminho, o meu destino
Assim é que eu sempre vou
Caminho nas entrelinhas para chegar onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...