Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Distância alguma . . . !!!

A distância não é algo admirável a nós
Por sermos complementos de almas 
Somos incapazes de não estarmos juntos

Não apenas fisicamente,
Mas sim astralmente 
Pois somos um único ser em dois corpos 

Não há apenas um segundo que eu deixe de pensar em você
E a cada palavra sua, a minha mente se desdobra 
Se contorce para entender 
Para cumprir seus desejos, realizar seus sonhos
Fazer que mantenha seu sorriso

E não é como se apenas o amor estivesse em nós
Mas sim algo divino que une almas 
Pois nem o infinito separa essa conexão
Essa cumplicidade que temos

Pois sei que é umas das pessoas que posso contar 
Alguém que posso desabafar
E sem questionar irá me ajudar

É assim que eu defino você
Outra metade do meu ser
Alguém que se compromete a me entender
E se não for possível, apenas fica ao meu lado    

Por mais que o tempo passe
Serás eterna em minha mente
Em meus atos, em meu ser
Pois distancia alguma é admirável o suficiente
Para nós manter afastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...