Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fotos que Guardarei.

Vou registrar cada momento que me agradar
Não apenas os de grande sorriso
Mas também aqueles que de lagrimas trazem o aprendizado

Vou viver e recorda como se fosse unico
Pois de fato é, como fotos que nunca se repetem 
Como lembranças que nunca se esquecem 

Vou ser um cofre de memorias 
Assim como em fotos históricas
Que pensamos muito ao ver
Um album se por assim dizer
Com cada estagio que passei
Da forma que evolui o meu ser 

Vou errar, e de vez quando não aprender
E talvez cometa o mesmo erro outra vez 
Vou tentar e esquecer por fim se não conseguir
E talvez eu me lembre e diga que o tempo já passou enfim 

Vou apenas prosseguir 
Pois ao passar de  tanto tempo, 
Vou perdendo o que sou 
Tantas vidas que iram 
Os "amores" que se acabaram
As amizades que por fim perduraram 

De tanto que viverei 
Sei que de fato, de mim, 
Nada restarei 
Pois apenas os momentos em "fotos" eu guardei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...