Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Há um novo dia.

Um dia novo há de surgi
Com novos sonhos, novos caminho para prosseguir 
A imagem que eu tenho da terra,
As vezes fico desacreditado dela,
Mas sei que há algo bom ainda existe nela 

Hoje, o dia já se foi, 
Amanha surgirá, não deixarei nada para depois
É outro dia, um novo recomeço
Hoje entendo, tudo tem seu preço 

Tudo pode dar certo se esperar
Mais quem procura sabe o que vai encontrar
Não adianta fala besteira
Pois quem ama, ama a vida inteira 

Não adianta fala que somos iguais
O importante é sermos racionais
Porque cada um é o seu próprio eu 
Mais que o que prevalece é o respeito meu eu teu 

Não adianta colocar a culpa na "democracia" 
Se quem vota não sabe o que significa
Não adianta fazer maldades escondidas 
Pois quem tem julgas está lá em cima 

Não deixe de falhar
Mais aproveite, toda erro pode ensinar
Agora vá e viva a vida
Não deixe ela se resumir em poucos linhas

Faça o que tiver que fazer
Seja você ou quem quiser ser
Esteja de acordo com sua idade
Mais lembre de não perde a felicidade

Então corra se divirta 
Seja um plural de "coisas vividas"
Não deixe desanimar
Pois a vida segue, a gente tem que continuar a remar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...