Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Me Faz . . . !!!



Me faz feliz? Simples não,
Não deixe, eu cair, não fale mentiras ou conte historias ilusórias,
Me deixe feliz, me escute,
Faça simplesmente que eu não me arrependa de ter escolhido você.

Faça com que eu participe de sua vida,
Me fale de todas as suas amizades,
Me conte seus problemas, me deixe te ajudar,

Me escute a hora que eu falar,
Ou simplesmente interrompa sem eu puder questionar,
Faça de minha vida a sua, e do mesmo modo,
Farei sua vida a minha,

Me conte seus segredos mais íntimos,
Seus medos absurdos, seus sonhos surreais.
Que desse modo falarei, que tudo que preciso, eu já encontrei em você.

Que dali por diante, eu preciso somente ter você ao lado,
Que tudo que vier em beneficio nosso será aproveitado.
Mas mais importante de tudo,
Me deixe lhe fazer feliz,

Que esse é o desejo que eu tenho,
De ver seu sorriso antes do meu,
E estar simultaneamente com você em seus sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...