Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Vivencia Errada"!!!

Reflexos de uma mente sem juízo
Levo de um pensamento a outro um milésimo do meu tempo
E penso tanto que ate esqueço

Que estou vivo, que permaneço
Nessa forma terrestre, como essa criatura
Talvez não pura, mas também não burra

Reconheço os meus erros a cada dia
Espero ter um novo começo todo dia
Esse talvez seja o meu pensamento nesse momento

Eu espero encontrar algo que me traga a gloria
Algo que me conquiste, que entre para minha historia
Que faça a minha vontade sem juízo
Um coração partido no peito
É o que trago comigo  

É como falar sem se expressar
Sentir amar sem ao menos falar
Arremessar tudo a volta 
E falar " Eu não preciso de nada "

É ser constante, sem ao menos fazer nada
É permanece no silencio, e a alma trancada
E corresponder ao pedido
E ao mesmo tempo não fazer nada 

Talvez seja por isso que estou parado
Num tempo onde não há mudança
Em uma estancia sem petulância 
Sem destino, sem resistência 

Acho que devo mudar,
A mudança faz parte da vida
E sem ela, não há o que presenciar 
Não há vida, sem que nela não se mude nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...