Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Dormir, Meu Refugio.

Dormir, 
O ato mais requisitado por mim
Talvez seja pra fugir
Fingir não ver 

Esse é o meu refugio de uma sociedade louca
Ou talvez do meus problemas reais
É onde eu crio meu universo paralelo
Onde eu encontro meu "amor imaginário" e "perfeito"

É onde eu crio minhas metas 
Onde meu olhar não me engana
E minha atitudes são reais e concretas
E realizam os meu projetos.

Dormir, não apenas repousar
É fugir, é esconder, é criar
É meu universo eterno de repouso calculista
Onde tudo pode, 
Onde nada acontece sem razão

Onde a mente me leva para mais obscuro lado meu
Onde minha mente mostra quem sou
Onde a cada dia mudo
Onde a cada dia me descubro um pouco mais

Um desejo eterno de que tudo se torne real
Um desejo eterno de me tornar real
De realmente ser apreciado por quem sou
Por quem procuro ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...