Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Paz em Mim


Hoje já não preciso de  nada 
Nada que me torne seu novamente
Me perdoe mas não voltarei atrás

Então siga em frente, sempre com seu reflexo
Lípido como minha alma 
Que desaba em um abismo de loucos

Mas digo isso somente para te odiar
Pois nada que eu faça surte efeito
Há algo entre nós mais tenso que a própria noite 

Sou apenas alguém tentando sorrir novamente
Sem ser de mentirar, sem enganar a mim mesmo
Por isso preciso deixa seu corpo agora
Pois só assim 
encontrarei a paz em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...