Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sorrio Porque Preciso.

Sorrio pois é o ato mais inocente meu
Por que sorrio sempre que há amor
Nas palavras, nas graças ou com um "irmão"

Esse é o meu jeito de ser
Olhar e apenas gostar
Sorrir sem nada contestar 
Apenas por estar perto

Nada me deixa mais feliz 
Que permanecer onde meu olhar é necessário
Onde as minhas falas são admiradas
E a minha presença requisitada 

Esse é o retrato do meu ser
Alguém que vive "pelos outros"
Ou talvez apenas com os outros
Não importando a ocasião
Sempre estendendo a mão
Não importa quem seja e talvez nem a ocasião

Isso é o que é preciso pra viver bem
Um pouco de amor, gargalhadas 
Um pouco de tristeza e solidão
Mais em troca 
Amigos que nós dão a mão.
Amigos que nós fazem sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...