Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje estou sozinho sem ninguém . . .

Hoje estou sozinho sem ninguém
Apenas minha sombra me segue
Sem rumo certo, sem certeza de nada
Sem saber o que esperar, o que fazer 

Hoje estou sozinho, talvez por opção 
Talvez no inicio fosse, 
Mas hoje já não posso dizer o mesmo

Mas sigo esse caminho próprio, 
Em direção do abismo da realidade invertida
Da situação não pretendida 
No caminho, onde nem ao menos sei onde pisar

Me afogo em minhas magouas
Em minhas angustia, intercalo com meu desespero
E fujo com medo do mundo inteiro 
O mundo que hoje eu não vejo como meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...