Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Limiar Dos Nosso Olhares.

As vezes quero apenas fugir
Olhar em seus olhos e viajar 
Para meu próprio mundo

Onde me guia com seus passos
Me alucina com seu sorriso
E transforma tudo em poesia

Hoje quero apenas fugir
E talvez, e só talvez nunca mais me encontrar
Diante de sua presença, eterna luz-guia

Onde meu sonhos se tornem reais
Onde a realidade seja feita de coisas banais
Onde tudo não tenha a menor importância 

Onde nós possamos ser crianças
E esquecer do mundo que fica para trás
Que fica fora do limiar de nossos olhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...