Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Minha Essência Perdida !?



Parece surgi do nada
Cada sentido, cada imagem, cada pensamento
Tudo se direciona a você

Complemento de uma vida já esquecida 
Esperança de uma luz em minha caída 
No precipício do meu eu, da falta de desejo
Da falta de querer sonhar 

Nada mais fazia sentido
A inspiração havia acabado
E todas letras possíveis já existiam
Sem fonte certa de originalidade 

Esse era eu antes de te ver 
Antes de pensar em você
Contemplar seu olhar, seu sorriso
Que fascina mesmo a distancia 

Esse desejo de lhe tomar 
Não mais como posse, objeto próprio 
Mas sim como parte indispensavel para se viver
Um pedaço de minha alma
Um pedaço que eu esperei rever de minha própria essência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...