Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tendo A Olhar ....


Tendo a olhar o mundo todo 
E Dentro de mim repor toda sugestividade de sentimento
Compor toda relatividade do comportamento
Ser alguém sugestivo a mudanças

Mas hoje, exclusivamente hoje,
Vejo que me calo
Que ignoro meu próprio eu
Para reciprocamente ignorar
Todos aqueles que desdem de meu raciocínio

Vivo em um mundo próprio que ninguém liga
Fechado e esquecido pela sociedade perdida
Esse foi o estado consolidado do meu ser 
Tendo sempre a compreender
Mas nunca deixando se decifrar 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...