Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Le diga se foi verdade.


Hoje realmente senti algo aqui dentro
Do peito condenado a sofrer
Hoje pela primeira vez não pareceu um sonho
Pareceu algo além das possibilidade
Algo nostálgico diga-se de passagem
Aquelas lembranças de tempos bons 
De amores incondicionais 

Tudo isso acontece no deslumbrar dos seus olhos
Da súbita emersão do seus desejos 
Dos fatos obscuros em seu alento
Que me trazem de volta a vida

Hoje tudo isso pareceu tão real
Que até mesmo a sombra da perfeição
Que eu havia imaginado
Eu vejo em você

Sempre foi tudo que eu quis 
Mesmo que sem saber do que eu precisava
Você trouxe tudo que tinha
Me cobriu com tanto amor 
Me afogo de paixão

E hoje é um simples desejo
Que tenho de estar ao seu lado, sem medo, sem caso 
Apenas ao sentir sua respiração 
E sentir suas mãos

É tudo que quero nesse exato momento
Poder te olhar sorrir, 
E gentilmente lhe fazer dormir
Como se a maldade não existisse
E o tempo fosse apenas uma brisa que se passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...