Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Não Exatamente Quem Sou !!!


Entre uma vida e outra
Surge momentos perfeitos ocasionados pelo tempo
As vezes pelos sujeitos
As vezes por estarem no pretérito

Mas cursamos o mesmo caminho
Uma unica direção? 
As vezes não !!! 
Com passos longos ou até mesmo sem tocar no chão

Esse é o destino que tu me deste
Ou que eu escolheste 
Mas de fato em fato eu fui
E comprovei que metade de quem sou
Não é exatamente quem sou

Parece mais abstrato do que imaginário 
Mas ao ponto de ser concreto em divisas absolutas do ser
Que ser ? quem ser ? 

Nada mais é que uma historia de ninar
Mas que podem vir acontecer se você acreditar 
Não é mas a criança que deseja
E sim a mente adulta que planeja

Destorcemos quem somos para enxergar
Talvez nitidamente quem somos a sombra do luar
Metades de um ser perfeito
Que precisa de todo seu corpo e alma juntos para funcionar

Nada além da ilusão que somos felizes sozinhos
Enquanto caminho me deparo com meu maior inimigo
O medo de ficar sozinho ou até mesmo junto 
Da pessoa que escolhi "amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...