Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

O Medo De Dentro !!!


Tenho medo de estar fazendo o errado
Criar perceptivas demais, 
Onde não há completa chance de renovação

Tenho medo de entrar de cabeça e errar
Cometer erros "insolúveis"
Erros dos quais consumirão minha alma
Apenas deixando a solidão

Tenho tanto medo . . . 
Que as vezes do um passo para trás
E sem ver me vejo diante de outro precipício
De infundadas certezas que tenho

É tanto medo que as vezes eu procuro encontrar
Alguma válvula de escape, para fugir da terra
Mas esse pode ser outro erro que eu cometa

Inevitável ter medo, cometer erros, falar as coisas erradas
Mas é insuportável aguentar aflição no peito
Não saber o que fazer ou ate mesmo não saber está certo

E até mesmo aquela válvula de escape que tanto aprecio
Me questiono se és verdadeira
Se posso depositar todas as minhas duvidas e ilusões nela

Hoje mais do que nunca tenho medo...
Pois em tudo que olho cria-se uma duvida
Tudo que confio virá pergunta
E tudo que espero acaba em ruína 

Porém na incerteza desse caos,
Tendo apenas a olhar para frente,
Sempre crente de que um dia isso vá mudar
Que um dia eu irá acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...