Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Quem Tanto Espero !!!


Dentre o imaculado desejo de estar perto de ti
Me vejo num deserto sem aguá
Pois sua presença se faz ilusória 
E minha alma já não aguenta esperar

Pois a mim cabe o egoismo dos tempos
Onde apenas desejo e desejo
Subitamente em tê-la em meu braços

E do calor fulminante da sua boca
Faz com que minha alma congelado
Se despedace na chão 
É uma nova vida, que ti me concedeu 

Nada espero conseguir ao declarar ao céus 
Esse sentimento que em mim vive
Ninguém espero agradar
Pois a ti eu vim 
E nada será melhor que a ti receber. 

Apenas espero na ignorância do meu ser
Que os ventos a tragam
E que seu sorriso seja marcante 
Como o fato de eu te conhecer
E tanto lhe querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...