Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Interprete De Minha Alma. .. !!!

Um desejo que tenho de lhe encontrar
Sempre em busca de seus olhos estar
Nada alem do que caminhar ao seu lado estar
Ou apenas a veracidade comprovar
Que meus olhos são a fonte do seu imaginar

Minha alma incandescida chama por seus lábios mel 
Que devoram meu ser em prazer
Súbitos de um desejo que não se pode vencer

Eis que me aguardo a chamada do céu 
Onde encontro a beleza que trazes 
No olhar inocente que fazes
Onde simplesmente me prende
Me tornando prisioneiro seu 

Mas tanto o destino manda
Que o olhar de criança se esvai
E logo não poderei mais torná a vê-la 
Eis que me prendo em mim
Me tornando oculto enfim 

Mas dessa vez nada tenho a dizer
Pois a mim não lhe compete prometer 
Pois não sei se sentes o que dizes 
E tão pouco posso provar merecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...