Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

Serei Esquecido Por Você !!!


Serei esquecido por você
Pois a vida continua
A lua volta a brilhar
E você amará quem estiver lá 

Esquecer, dentre todos os seus desejos será o maior
Pois a ti não faço falta
A ti eu não pertenço
Pertenço a um mundo distante

Pertenço a outra corrente de ondas do mar
E mesmo que possa vir a lhe encontrar
Serei esquecido por suas fronteiras 
Seus desejos e sonhos 
Que tanto diferem a gente 

Seu modo de falar, que torna o meu improprio
Da forma que leva a vida, onde a sua regras não me cabem 
Serei esquecido pelo simples fato de querer demais
Onde o ocorrido tenha perdido o valor
E a chama que existia não passou de ilusão

Eis que me encerro perante a sua memoria
Onde mesmo que esteja certo
Tenho medo de voltar atras 
Tenho medo de falar de amor
E novamente iludir e me iludir com essas sobras

Sobras de uma verdade incoerente com verdade vivida 
Uma luta onde eu sei que não posso ganhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...