Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mesmo Que Distante Eu Esteja !!!


E o passar do vento vem de longe me trazendo
Como se o mesmo pudesse me perceber
Percebe a felicidade que você carrega
Que transporta para meu peito, meu jeito de viver

Hoje o mesmo passado que me cegava
Me torna forte o suficiente para não negar
A sua existência em minha vida
Algo divino, uma obra de arte viva 

Eis que não quero permanecer parado
Construir uma vida eu quero, ao seu lado
E mesmo que o tempo seja cruel em nós separar
Saiba que a terra é pequena para me afastar 

Pois da luz estrelas, eu viverei no ar
E sua lembrança por mais que breve viverá 
Em meu pensamentos de dia e de noite
Em todo o meu respirar

Pois não há chance alguma 
Não há possibilidade nenhuma 
Que me faça voltar atrás
Pois é você quem eu quero do lado
E viver em paz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...